REVISTA +

03-01-2009 17:44

A Revista + é editada pela MATEMÁTICA VIVA, e publicada e veiculada na internet pela Connix Informática e Consultoria Ltda.

A Connix Informática e Consultoria Ltda é uma empresa especializada em WEB Services e tem todas as ferramentas para extrair o melhor da Internet e através dela a MATEMÁTICA VIVA disponibiliza mais um serviço de informação, cultura e entretenimento.

Atualmente a Revista + é publicada com quatro cadernos: MUNDO, EDUCAÇÃO, MEIO AMBIENTE e FÉ CRISTÃ.

No caderno MUNDO são divulgadas matérias especiais e informativas sobre diversos assuntos, Cidadania, História, Reportagens Especiais, Tecnologia, Filmes, enfim tudo o que acontece no mundo merece destaque nesta página.

No Caderno EDUCAÇÃO você encontra informações e dicas importantes sobre o mundo acadêmico, além de ficar sempre bem informado sobre vestibulares e mudanças educacionais do país.

O caderno MEIO AMBIENTE preocupa-se com a preservação do nosso planeta e por isso sempre traz matérias interessantes e notícias atuais. além disso o caderno conta com divulgações de ONG's relacionadas ao meio ambiente, como a WWF - Brasil, Green Peace, entre outras, vale apena conferir.

FÉ CRISTÃ traz reflexões sobre a fé e a vida cristã, estudos bíblicos e entrevistas com pastores. O caderno traz ainda uma seção chamada OLHAR CRISÃO, que discute os acontecimentos cotidianos sob uma perspectiva bíblica.

 

Esperamos que a Revista + seja útil a todos aqueles visitam nosso site, vale apena, conheça nossa revista e divirta-se. o endereço é: www.revistamais.jex.com.br